quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Rodriguinho... um Wanna Be

No caminho para meu estágio na Cidade Cinza (vulgo Contagem), me deparei com um cartaz de um dos proximos shows naquele município...
Detalhe pro bling bling com símbolo visto em Código da Vinci

Show do Rodriguinho, vei ele tá muito diferente da época que ia no Domingo Legal vei! No cartaz (foto em breve) ele tá cheio das tatoo de cadeia, com correntão bling bling, e até um colete bulletproof no maior estilo 50 Cent... Mas hj ele "quer ser" Ne-Yo
Até artista da gringa tira foto estilo "mãe tenho orkut"

Depois disso num preciso dizer mais nada, só falta a foto do colete bulletproof... Mas será que ele vai ter a manha de parecer com ele tb?
Hell no!

1 comentário:

bárbara w. disse...

sem problemas. até porque eu não teria grana e nem tempo :)
mais ainda acho que você não tem motivos pra sentir culpa alguma HAHHAHAAH