Quando você está com seus amigos e tem aquele idéia genial (ao ela parece genial no momento) e um de vocês tem uma câmera, o outro não possui a menor noção, e outro uma conta em um site chamado Youtube, veja o que acontece... ¬¬
ps-não me responsabilizo por nada ocorrido durante as filmagens. ^^
terça-feira, 21 de julho de 2009
domingo, 28 de junho de 2009
Transformers 2 = ROBÔS GIGANTES!!! *-*
Bom, finalmente fui ver Transformers 2, juntamente com o colaborador do blog Rafael, bom logo de cara aquela regra de que sequencias tendem a ser piores que os originais foi pro saco, o segundo filme é muito melhor que o primeiro, isto porque o diretor Michael Bay seguiu um esquema simples, mais renda pro filme leva a mais robôs gigantes, que levam a mais explosões feitas por robôs gigantes, que leva a mais robôs gigantes sendo explodidos, o que leva a fãs de Transformers satisfeitos...
Mas para os mais criticos, Michael Bay não é bom diretor, MAS FODA-SE ele fez cenas brutais de lutas de robôs gigantes! Esse não é um filme sobre um casal apaixonado em que o mocinho vai para a guerra, e a pobre donzela o aguarda ansiosa, isso é Transformers, o foco do filme são os robôs...Portanto se você espera ver algo bem Kubrick ou Copoliano, pode esquecer...
A PARTIR DE AGORA HAVERÃO SPOILERS - SE QUISER LER SELECIONE O TEXTO
O filme já tem uma sacada logo no titulo, que em inglês é "The Revenge of the Fallen" que ficou aqui como "A Vingança dos Derrotados", que não é uma tradução ruim, porque "Fallen" é algo como caidos, ferrados, derrotados, mas ao longo do filme descobrimos que Fallen é o nome do MESTRE de Megatron, essa parte do filme também lembrou muito Star Wars, por causa de todo lance de "mestre e aprendiz" que o Fallen e o Megatron ficam.
Eles conseguiram por um personagem mais comédia (leia patético) que o Simmons do primeiro filme, o que junto com a atuação cômica e ação do Shia Labouf (não sei pronunciar nem escrever direito o nome desse cara) dá umas boas risadas durante o filme.
Na cena da morte do Optimus eu tive um ataque, foi muito dramática, ele foi muito Kratos vei! Chamo 3 Deceptcons pra mão, mato um, arranco o braço do Starscream e deu um coro no Megatron, mas se fudeu no final, trágico... ¬¬
Falando nos Decepticons, uma coisa que o Rafael mencionou, eles são em muito maior quantidade que os Autobots! E em tamanho fisico também! Fico pensando, porque tem tantos Decepticons e tão poucos Autobots, é apareceram novos aliados pra Optimus, mas mesmo assim num tem um equilibrio, e o Decepticon que mais chamou atenção o Soundwave que era UM SATÉLITE, num fez muita coisa, vei se ele tivesse um raio da morte que cortasse o céu vindo do espaço destruindo o alvo ia ser muito mais doido, os Decepticons tem até um Megazord (sim eles se fundem no momento mais Powers Ranger sinistro do filme)...
E pra terminar, ficou muito clara que haverá a parte 3, isto porque quem ficou ao final dos créditos do primeiro filme viu uma cena de Starscream (o jato do exercito) voando pelo espaço, ou seja os Decepticons ainda estavam vivos, mesmo com Megatron morto, e no final desse Megatron tá vivo, e como disse Rafael e com sede de vingança já que seu mestre foi morto, e ele tá todo fudido... e a melhor coisa do filme.
Bom agora, uns bônus pra galera, vejam os vídeos e descubram e relembrem...
domingo, 21 de junho de 2009
Férias, e a volta dos posts
Pqp, até tinha esquecido que eu tenho blog... O_O
Férias... O devido descanço das tarefas árduas do dia a dia, tentando recarregar as baterias, várias pessoas tem maneiras diferentes de passar as férias...
Algumas passam bebendo
Só um poquinho
Divertir com os amigos...
Atividades esportivas, incentivam e aumentam o convivio social
Pôr o sexo em dia...
Fica na seca é foda
Enfim, tem até ums maluco que passa trabalhando...
Que merda!
Enfim, dependendo dos planos nas férias sempre dá alguma merda, ou alguem que bebe demais e dá vexame, alguma treta do trabalho que faz vc ter que voltar, dona maria querendo discutir a relação, vc quebrar a perna logo na primeira semana de férias e mais uma infinidade de coisas bacanas que podem rolar, sabe como é né? Sempre tem um pra falar "Ah vei, té quin fim, tô di férias! Vô zuar dimais" Bom se o histórico desse individuo for o de uma pessoa que sabe se divertir... Vai no vácuo!!! Pq essa é a hora de pegar aquela agenda com números, começar a se ligar nos esquemas de viagens, desbloquear aquele cara mala do seu MSN, mas que tem uma casa no litoral (exceto Guarapari, e Cabo Frio)... Exceto é claro que vc seja nerd e passa o mês atualizando seus "abrão"...
Um dia explico pra vcs o q é abrão
Férias... O devido descanço das tarefas árduas do dia a dia, tentando recarregar as baterias, várias pessoas tem maneiras diferentes de passar as férias...
Algumas passam bebendo
Só um poquinhoDivertir com os amigos...
Atividades esportivas, incentivam e aumentam o convivio socialPôr o sexo em dia...
Fica na seca é fodaEnfim, tem até ums maluco que passa trabalhando...
Que merda!Enfim, dependendo dos planos nas férias sempre dá alguma merda, ou alguem que bebe demais e dá vexame, alguma treta do trabalho que faz vc ter que voltar, dona maria querendo discutir a relação, vc quebrar a perna logo na primeira semana de férias e mais uma infinidade de coisas bacanas que podem rolar, sabe como é né? Sempre tem um pra falar "Ah vei, té quin fim, tô di férias! Vô zuar dimais" Bom se o histórico desse individuo for o de uma pessoa que sabe se divertir... Vai no vácuo!!! Pq essa é a hora de pegar aquela agenda com números, começar a se ligar nos esquemas de viagens, desbloquear aquele cara mala do seu MSN, mas que tem uma casa no litoral (exceto Guarapari, e Cabo Frio)... Exceto é claro que vc seja nerd e passa o mês atualizando seus "abrão"...
Um dia explico pra vcs o q é abrão
segunda-feira, 4 de maio de 2009
terça-feira, 31 de março de 2009
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Fórmula MySpace.com para ser legal
Bom pessoal, mais um post de Rafael, apenas revisei e postei, mas assino em baxo de tudo q ele dissem então... Enjoy...
Não é convidado pra festas com droga de boy e bebidas feitas de receitas estrangeiras de nomes pomposos porém feitas aqui, provavelmente em um criadouro de lambaris desativado no norte de minas?
poucas pessoas da galera descolada e antenada nas novidades add no seu orkut?
não consegue exibir seu paradoxal estilo de "sou alternativo, mas na moda" pra galera do bairro?
quer mudar isso? impossível eu diria...
ANTES DA ERA DO SHOW DE HORRORES.COM ERRONEAMENTE CHAMADO DE MYSPACE

no sentido de funcionalidade do site não há diferença significativa entre o my space e o orkut, alias chega até a perder, pois aquela droga de site muito lento
mas ora, então porque diabos ele virou essa febre adolescente?

A galera descolada é cult, e cult é superior e gente superior não ia dividir o mesmo ambiente com pedófilos, vendedores de pirataria, e galera da porta da frente do ônibus que habitam as terras sem lei do orkut
eles queriam mais! um lugar onde poderiam fingir ser europeus ou norte americano sem pagar mico pros amigos gringos
uma teoria claro, saca só:
você é a carlinha, 14 anos, fã de arctic monkeys, lê crepúsculo e o apanhador no campo de centeios porque a galera falou que é fashion e ta na internet batendo um papo firmeza com Carlos Montezã o cara que conheceu velvet dias atrás, veio da frança e ta morando aqui E NO MEIO DO PAPO O BOY AXEZEIRO marombeiro de academia te manda um scrap
"AMIGUINHA VOSSE É TA NO MEU CORRAÇÃO!111!!!1!"
bem, entenderam então a teoria sobre a migração para o myspace
mas esse foi só o motivo da horda maligna adolescente se hospedar no myspace, agora vem a construção da torre negra de comando do IMPERÍO DO MAL!
O MANUAL PRÁTICO DE COMO SER INDIE/CULT/ALTERNATIVO
como ele funciona?
simples, diabolicamente simples...
entenda por essa situação hipotética
- o ano é 2008
imagine carlinhos, ele é emo...

Adora dance of days, o apanhador no campo de centeio, death cab for a cutie, seu filme preferido é o fabuloso destino de amelie poulain, sempre com sua franja caída no olho, cintos rebitados e camisas absurdamente justas!
na sexta ele vai pra savassi encontrar a galera beber e disputar quem tem mais traumas adolescentes e no sábado vai pra algum show do fresno em algum buraco qualquer
carlinhos é muito popular, a galera nunca sai sem chamar ele,sempre o centro das atenções e ele pega todas as gatas
mas agora a galera não chama mais o carlinhos pra sair, ninguém mais chama ele no msn, ma as ele não fez nada de errado! porque o excluem agora? porque ele não é mais o centro das atenções!?
então carlinhos descobre, a moda mudou.... sua galera agora é indie/pseudo-cult/alternativa.. e eles detestam emos (agora) segundo eles, emos vivem chorando.. são sensíveis demais, tem que ser frio, irônico, seco e fumar.. e fumar.. muito
MAS CARLINHOS SABE O QUE FAZER! APELAR A BIBLIA ADOLESCENTE.. O LIVRO DAS VERDADES, O MANUAL DE COMO SER LEGAL!
CRIAR UMA CONTA NO MY SPACE E SEGUIR OS 5 PASSOS!!! (OU 5 DEGRAIS PARA ESTAR NO TOPO DA MODA)
1-procure no my space perfis de pessoas legais/descoladas/populares/modernas seguindo o critério padrão de numero de contatos adicionados (quanto mais pessoas adicionadas mais popular, quanto mais popular ele for mais você será)
2-analise os contatos da pessoa que encontrou, eles tem de ser tão modernos/descolado/populares/modernas quanto queres ser
3- Catalogar minuciosamente cada peça de roupa nas fotos, musicas, bandas favoritas, e as idéias escritas
4-Iniciar o processo de cópia, se tornar aquela pessoa porém ainda melhorada, combine elementos de outras fontes, compre cada peça de roupa, baixe cada musica, e imite o máximo que puder
5- O PASSO DERRADEIRO: agora você está na onda, não só na onda mas mais alto do que a onda! agora você está 3 passos a frente da moda, poste suas fotos com as inovações nas roupas e visual favorite as bandas coloque vídeos delas e trechos de musica (QUANTO MAIS DESCONHECIDO MELHOR, qualidade é secundário) tudo isso feito como se tivesse vagando pelo myspace e acidentalmente achado seus amigos.. contate todos eles cumprimentando "você por aqui?" eles vendo que você está pra frentex você vai ser chamado pra festas shows e praça de novo!
AGORA carlinhos voltou apegar todas, vai a todas as festas, e a galera ta sempre pagando pau pra ele! PARABÉNS CARLINHOS!
DICA EXTRA: a fonte que escolher para copiar, DE MODO ALGUM PODE se relacionar com sua turma ele nunca deve ser descoberto nem visto, se for gringo melhor... se te descobrirem vão copiar ele e quando o fizerem seu reino cairá
(carlinhos não era originalmente emo, na verdade tres modas atrás ele era fã de charlie brown)
o melhor é que o my space seria útil a qualquer moda só mudando os elementos, mas como inserir uma moda no my space pra controlar mentes e vender produtos?
veremos agora o outro lado da moeda... uma situação hipotética com: JR. VINENHOUNSEIN
o ano é 2008
jr vinenhousein é dono da gravadora acéfalo records, grava muitas bandas como dance of days e death cab for a cutie, porém a mp3 destruiu o seu negócio já que os emos construindo seus personagens virtuais no orkut acabaram descobrindo o rapidshare...
JR perdeu milhões, decidiu que era hora de reformular o produto... jr descobriu uma tendência crescente gente mal vestida que tocava musica rocem e simples que conquistavam muito a garotada
por sorte esses artistas não eram muito inteligentes então foi fácil comprar suas almas, agora eles pertenciam a JR e ele recomeçou mais uma vez seu esquema de lavagem cerebral
colocou suas bandas em cada programa, site, e revista voltada ao publico alvo, associou-se as marcas de roupas e tênis disse que venderia em troca de benefícios futuros, jr vestiu suas bandas com allstares calças jeans justas (ENFASE NO JUSTAS) e os fez fumar, jr teve uma idéia muito boa, vender até o que já era velho e ultrapassado, CRIANDO O VINTAGE, era tão simples.. faria com que suas bandas falassem sempre sobre coisas antigas e músicos antigos com frases em entrevistas como "aaa e nunca mais houve um artista como david bowie" "cara, amo beatles e pink floyd" mas isso ainda não era tudo, manipulou fatos e imagens pra tornar o cd original comprado cult vencendo em parte seu maior rival o rapishare....
Agora vendia cds antigos e novos, allstar conseguiu vender rios de tênis, todos iguais... até podia aumentar o preço (allstar anos atrás era 38, hoje é 86 alguns modelos), marcas de cigarro conseguiram se dar bem também, todos os associados
ASSOCIADOS ESSES QUE EU CHAMO DE "A ALIANÇA DO MAL" ALIADOS A VENDER IMAGENS E PERSONALIDADES, pacotes caros se for pensar
mas JR descobriu um site com o seu publico alvo, sua horda emo já o usava mas ele nunca tinha dado atenção.. então ele descobriu uma mina de ouro, contratou um modelo e estilistas disse como queria que o vestissem e criassem aquele personagem quando pronto fotografou criou uma conta voila!
esse que eu chamo de "o agente zero" que transformou um site lento e sem atrativos de relacionamento EM UM DISPOSTIVO DE LAVAGEM CEREBRAL
isso tudo é só uma teoria claro, mas já se perguntou quantos allstars, cds originais, cigarros, roupas, e filmes já foram vendidos desde o começo disso tudo?
eles querem nos controlar a todos, andam fazendo um excelente trabalho
Não é convidado pra festas com droga de boy e bebidas feitas de receitas estrangeiras de nomes pomposos porém feitas aqui, provavelmente em um criadouro de lambaris desativado no norte de minas?
poucas pessoas da galera descolada e antenada nas novidades add no seu orkut?
não consegue exibir seu paradoxal estilo de "sou alternativo, mas na moda" pra galera do bairro?
quer mudar isso? impossível eu diria...
ANTES DA ERA DO SHOW DE HORRORES.COM ERRONEAMENTE CHAMADO DE MYSPACE

no sentido de funcionalidade do site não há diferença significativa entre o my space e o orkut, alias chega até a perder, pois aquela droga de site muito lento
mas ora, então porque diabos ele virou essa febre adolescente?

só por causa da ausência de povão
maior participação jovens gringos
povão da lan house não é cult
maior participação jovens gringos
povão da lan house não é cult
A galera descolada é cult, e cult é superior e gente superior não ia dividir o mesmo ambiente com pedófilos, vendedores de pirataria, e galera da porta da frente do ônibus que habitam as terras sem lei do orkut
eles queriam mais! um lugar onde poderiam fingir ser europeus ou norte americano sem pagar mico pros amigos gringos
uma teoria claro, saca só:
você é a carlinha, 14 anos, fã de arctic monkeys, lê crepúsculo e o apanhador no campo de centeios porque a galera falou que é fashion e ta na internet batendo um papo firmeza com Carlos Montezã o cara que conheceu velvet dias atrás, veio da frança e ta morando aqui E NO MEIO DO PAPO O BOY AXEZEIRO marombeiro de academia te manda um scrap
"AMIGUINHA VOSSE É TA NO MEU CORRAÇÃO!111!!!1!"
bem, entenderam então a teoria sobre a migração para o myspace
mas esse foi só o motivo da horda maligna adolescente se hospedar no myspace, agora vem a construção da torre negra de comando do IMPERÍO DO MAL!
O MANUAL PRÁTICO DE COMO SER INDIE/CULT/ALTERNATIVO
como ele funciona?
simples, diabolicamente simples...
entenda por essa situação hipotética
- o ano é 2008
imagine carlinhos, ele é emo...

Adora dance of days, o apanhador no campo de centeio, death cab for a cutie, seu filme preferido é o fabuloso destino de amelie poulain, sempre com sua franja caída no olho, cintos rebitados e camisas absurdamente justas!
na sexta ele vai pra savassi encontrar a galera beber e disputar quem tem mais traumas adolescentes e no sábado vai pra algum show do fresno em algum buraco qualquer
carlinhos é muito popular, a galera nunca sai sem chamar ele,sempre o centro das atenções e ele pega todas as gatas
mas agora a galera não chama mais o carlinhos pra sair, ninguém mais chama ele no msn, ma as ele não fez nada de errado! porque o excluem agora? porque ele não é mais o centro das atenções!?
então carlinhos descobre, a moda mudou.... sua galera agora é indie/pseudo-cult/alternativa.. e eles detestam emos (agora) segundo eles, emos vivem chorando.. são sensíveis demais, tem que ser frio, irônico, seco e fumar.. e fumar.. muito
MAS CARLINHOS SABE O QUE FAZER! APELAR A BIBLIA ADOLESCENTE.. O LIVRO DAS VERDADES, O MANUAL DE COMO SER LEGAL!
CRIAR UMA CONTA NO MY SPACE E SEGUIR OS 5 PASSOS!!! (OU 5 DEGRAIS PARA ESTAR NO TOPO DA MODA)
2-analise os contatos da pessoa que encontrou, eles tem de ser tão modernos/descolado/populares/modernas quanto queres ser
3- Catalogar minuciosamente cada peça de roupa nas fotos, musicas, bandas favoritas, e as idéias escritas
4-Iniciar o processo de cópia, se tornar aquela pessoa porém ainda melhorada, combine elementos de outras fontes, compre cada peça de roupa, baixe cada musica, e imite o máximo que puder
5- O PASSO DERRADEIRO: agora você está na onda, não só na onda mas mais alto do que a onda! agora você está 3 passos a frente da moda, poste suas fotos com as inovações nas roupas e visual favorite as bandas coloque vídeos delas e trechos de musica (QUANTO MAIS DESCONHECIDO MELHOR, qualidade é secundário) tudo isso feito como se tivesse vagando pelo myspace e acidentalmente achado seus amigos.. contate todos eles cumprimentando "você por aqui?" eles vendo que você está pra frentex você vai ser chamado pra festas shows e praça de novo!
AGORA carlinhos voltou apegar todas, vai a todas as festas, e a galera ta sempre pagando pau pra ele! PARABÉNS CARLINHOS!
DICA EXTRA: a fonte que escolher para copiar, DE MODO ALGUM PODE se relacionar com sua turma ele nunca deve ser descoberto nem visto, se for gringo melhor... se te descobrirem vão copiar ele e quando o fizerem seu reino cairá
(carlinhos não era originalmente emo, na verdade tres modas atrás ele era fã de charlie brown)
o melhor é que o my space seria útil a qualquer moda só mudando os elementos, mas como inserir uma moda no my space pra controlar mentes e vender produtos?
veremos agora o outro lado da moeda... uma situação hipotética com: JR. VINENHOUNSEIN
o ano é 2008
jr vinenhousein é dono da gravadora acéfalo records, grava muitas bandas como dance of days e death cab for a cutie, porém a mp3 destruiu o seu negócio já que os emos construindo seus personagens virtuais no orkut acabaram descobrindo o rapidshare...
por sorte esses artistas não eram muito inteligentes então foi fácil comprar suas almas, agora eles pertenciam a JR e ele recomeçou mais uma vez seu esquema de lavagem cerebral
colocou suas bandas em cada programa, site, e revista voltada ao publico alvo, associou-se as marcas de roupas e tênis disse que venderia em troca de benefícios futuros, jr vestiu suas bandas com allstares calças jeans justas (ENFASE NO JUSTAS) e os fez fumar, jr teve uma idéia muito boa, vender até o que já era velho e ultrapassado, CRIANDO O VINTAGE, era tão simples.. faria com que suas bandas falassem sempre sobre coisas antigas e músicos antigos com frases em entrevistas como "aaa e nunca mais houve um artista como david bowie" "cara, amo beatles e pink floyd" mas isso ainda não era tudo, manipulou fatos e imagens pra tornar o cd original comprado cult vencendo em parte seu maior rival o rapishare....
Agora vendia cds antigos e novos, allstar conseguiu vender rios de tênis, todos iguais... até podia aumentar o preço (allstar anos atrás era 38, hoje é 86 alguns modelos), marcas de cigarro conseguiram se dar bem também, todos os associados
ASSOCIADOS ESSES QUE EU CHAMO DE "A ALIANÇA DO MAL" ALIADOS A VENDER IMAGENS E PERSONALIDADES, pacotes caros se for pensar
mas JR descobriu um site com o seu publico alvo, sua horda emo já o usava mas ele nunca tinha dado atenção.. então ele descobriu uma mina de ouro, contratou um modelo e estilistas disse como queria que o vestissem e criassem aquele personagem quando pronto fotografou criou uma conta voila!
esse que eu chamo de "o agente zero" que transformou um site lento e sem atrativos de relacionamento EM UM DISPOSTIVO DE LAVAGEM CEREBRAL
isso tudo é só uma teoria claro, mas já se perguntou quantos allstars, cds originais, cigarros, roupas, e filmes já foram vendidos desde o começo disso tudo?
eles querem nos controlar a todos, andam fazendo um excelente trabalho
Subscrever:
Mensagens (Atom)




